top of page

Por que as Pessoas/Empresas aderem a um seguro de vida ?


As pessoas não compram seguro de vida! Compram uma forma de amenizar o impacto financeiro decorrente de uma morte prematura ou invalidez. Todos se preocupam com os custos cotidianos do dia-a-dia que mantêm seu bem estar, de sua família ou sociedade.

Produtos

Individual

O  Seguro de Vida Individual é uma verdadeira prova de amor. Imagine-se por um instante em uma viagem distante.  Agora, tenha coragem e reflita sobre as questões abaixo:

 

- Como ficariam os estudos de seus filhos? Eles teriam a formatura adequada?

- Como seria a vida de sua família? É justo  seu cônjuge e filhos perderem o padrão de vida?

Doenças Graves / Invalidez

 - E você, como responderia aos custos de um tratamento de câncer, AVE, infarto ou até uma invalidez acidental ou por doença? Estas doenças afetam sua capacidade produtiva e consequentemente sua saúde financeira. 

Coletivo

O seguro para sua empresa. Sócios e/ou Funcionários. Oferece  segurança e respeito aos seus colaboradores, auxiliando-os na proteção de suas famílias em caso de falecimento e/ou invalidez.  Protegê-los ajuda na reputação da empresa. Mitiga riscos.

Serviço Funeral

É assustador ver que ainda existem pessoas e empresas que não se planejaram para a única certeza de suas vidas: A morte. É justo deixar estas despesas e os trâmites para sua família?

DIT

Já pensou em segurar, proteger o resultado de seu trabalho? O que você faria se por ventura tivesse suas receitas reduzidas a 40%, 50% , 100% de seus ganhos atuais? Como quitar as prestações, o carro, a casa, as despesas diversas. Isto mesmo, ponha seu salário no seguro em caso de doença ou acidente.

Sucessão Empresarial

Uma forma justa e perfeita de proteger a empresa e as famílias de seus colaboradores.

 

A Maioria das empresas fecham as portas ou precisam ser vendidas por preços abaixo do valor de mercado quando seus sócios/pessoas chaves falecem ou precisam ser afastadas para tratamentos.

 

A sucessão empresarial costuma trazer estes problemas:

-credibilidade no mercado;

-Familiares

-Recursos de caixa para compra de cotas do antigo sócio;

 

Planeje financeiramente esta passagem de bastão na sua empresa!

bottom of page